Transporte coletivo municipal segue em operação
Transporte coletivo municipal segue em operação
A Prefeitura de Santos comunica que é falsa a informação de que haverá paralisação da operação do sistema municipal de transporte coletivo. A mensagem, inverídica, está sendo encaminhada via redes sociais em nome da empresa Viação Piracicabana.