O Recicla Santos foi um dos assuntos abordados segunda-feira (13), no primeiro dia de debates do 2º Fórum Santos Lixo Zero, que ocorre no auditório da Universidade Católica de Santos (Vila Mathias) até quarta (15), sempre a partir das 19h.
Em vigor há um ano, o Recicla Santos fez a coleta de recicláveis aumentar em mais de 100% na Cidade. O secretário de Meio Ambiente (Semam), Marcos Libório, ressaltou que Santos reduziu a quantidade de resíduos enviados para o aterro em 2 mil toneladas.