Agentes da CET monitoram áreas do terminal marítimo de passageiros
Agentes da CET monitoram áreas do terminal marítimo de passageiros
No final de semana que marcou a abertura da temporada de cruzeiros marítimos, quase 300 viagens de táxis tiveram como ponto de partida o terminal de Passageiros Giusfredo Santini-Concais. Um movimento que será cada vez mais intenso, principalmente em datas com atracação simultânea de navios. Para o monitoramento e fiscalização do serviço de transporte, a CET-Santos acionou operação especial com agentes em áreas internas e externas do complexo.