Policlínicas promovem atividades de empoderamento feminino
Policlínicas promovem atividades de empoderamento feminino
As policlínicas de Santos ganharam um toque mais feminino nesta sexta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher. Foram realizadas atividades em 25 unidades de saúde, para pacientes e servidoras, como palestras, atividades físicas, exames preventivos e aulas de maquiagem, para a promoção do empoderamento feminino e reforço do vínculo das mulheres com os serviços de saúde de prevenção.
