Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Clima de romance para o Jantar dos Namorados no Estação Bistrô

Publicado: 13 de junho de 2018 - 13h54
Atualizado: 18 de julho de 2024 - 17h30

O clima foi de romance, entre muita conversa e olhares de carinho, no Estação Bistrô, no primeiro jantar em comemoração ao Dia dos Namorados do restaurante-escola, terça à noite (12). Rosas colombianas nas mesas, velas, ambiente à meia-luz e fundo musical escolhido a dedo pelo tecladista Rogério Mônaco completaram o cenário. Os casais vão receber, por e-mail, imagens do fotógrafo Raimundo Rosa, da Prefeitura, registrando o jantar, a título de recordação.

Foto: Raimundo Rosa