Santista de Pedestrianismo começa com festa do esporte e recorde de atletas
Santista de Pedestrianismo começa com festa do esporte e recorde de atletas
O Centro Esportivo e Recreativo Rebouças virou o palco de uma grande festa do esporte com mais de 2000 atletas de todas as idades juntos por um propósito: correr o trajeto de 10 km – ou 5 km no caso dos idosos- na 1ª etapa da 37ª Campeonato Santista de Pedestrianismo, na manhã deste domingo (9).



