Câmeras de Santos flagram casal durante furto no Gonzaga
Câmeras de Santos flagram casal durante furto no Gonzaga
Câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura de Santos, auxiliaram a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal a prender um casal em flagrante por furto de fios no Gonzaga.
No domingo (9), agentes da PM e da GCM que operam as câmeras do CCO visualizaram um homem puxando fiação elétrica no canteiro central da Avenida Ana Costa, enquanto uma mulher dava cobertura ao delito. Equipes das corporações foram acionadas e, rapidamente, chegaram ao local, conseguindo prender a dupla.
