Semana do Brincar leva oficina de circo para a escola Pedro Crescenti
Semana do Brincar leva oficina de circo para a escola Pedro Crescenti
Oferecer uma vivência circense aos 795 alunos da escola Pedro Crescenti, na Zona Noroeste, foi o objetivo da oficina Brincar de Circo, realizada nesta quinta-feira (24), dentro da Semana Municipal do Brincar.
Promovida pela Bella Cia., grupo de teatro e circo existente há 22 anos, a oficina incluiu cinco estações: arame (equilíbrio em corada fixa); minitrampolim; malabares com devil stick (bastões de comprimento variável equilibrados para uma exibição pública de habilidade e entretenimento); malabares com escova de dentes e com bastão e equilíbrio nas caixas.