FeirArte retorna à Praça do Sesc neste domingo
FeirArte retorna à Praça do Sesc neste domingo
Atendendo ao apelo dos permissionários, a Prefeitura liberou a montagem da FeirArte neste mês de julho, na Praça do Sesc (Aparecida), em etapa final de obras. As barracas vão ocupar o primeiro platô, espaço do piso fulget em dois tons de cinza, projetado para receber o evento, que é realizado sempre aos domingos, das 16h às 22h. Neste domingo (8), a programação musical, marcada para as 17h, contará com banda Som de Lis.