Vistoria de transporte escolar começa nesta quarta-feira
Vistoria de transporte escolar começa nesta quarta-feira
A CET-Santos inicia nesta quarta-feira (11) o período de recadastramento e vistoria obrigatórios para veículos de transporte escolar, referente ao segundo semestre. Os cerca de 200 permissionários do serviço terão até 17 de agosto para comparecer à sede da companhia (Avenida Rangel Pestana, 126), onde o atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.