Ação educativa na orla mobiliza 350 ciclistas
Ação educativa na orla mobiliza 350 ciclistas
Cerca de 350 ciclistas foram mobilizados na ação educativa promovida pela CET-Santos, na ciclovia da orla, no final da tarde de segunda-feira (20). Na abordagem, realizada no trecho próximo ao emissário submarino, foram reforçadas instruções de segurança para utilização de bicicleta e os usuários também puderam afixar nos seus veículos a placa da campanha “1Bike a+, 1carro a–. Respeite o ciclista. Santos sou + bike”.
