Adolescentes participam de debate sobre suicídio
Adolescentes participam de debate sobre suicídio
Alunos da escola estadual Benevenuto Madureira participaram, nesta sexta-feira (21), de um cinedebate promovido pela Secretaria de Saúde (SMS) em função do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. Pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) também assistiram à exibição do filme Viva, a Vida é uma Festa!, no Centro Cultural da Zona Noroeste.