Santos adere ao Sistema Nacional de Promoção Racial
Santos adere ao Sistema Nacional de Promoção Racial
Santos conta com mais uma ferramenta para promoção de direitos e da igualdade racial. A Prefeitura aderiu ao Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir), do Ministério dos Direitos Humanos (MDH). O convênio facilitará colocar em prática as políticas voltadas a este público, além de garantir à população negra a efetivação da igualdade de oportunidades, a defesa de direitos e o combate à discriminação e às demais formas de intolerância.