Museu promove visita à Sala do Rei para comemorar o milésimo gol de Pelé
Museu promove visita à Sala do Rei para comemorar o milésimo gol de Pelé
A Sala do Rei, que funciona como escritório e onde o Atleta do século 20 recebe convidados no Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo – Centro Histórico), será aberta à visitação na segunda (19), em comemoração ao dia em que, em 1969, o eterno camisa 10 marcou seu milésimo gol.
As visitas, com monitoria de guia de turismo, serão realizadas às 13h e às 15h, para grupos de, no máximo, 30 pessoas, após completado o roteiro na ala expositiva do museu. Inaugurada em 14 de agosto, a Sala do Rei ocupa espaço do segundo pavimento da ala interativa.