Mutirão recolhe lixo eletrônico a partir de segunda-feira
Mutirão recolhe lixo eletrônico a partir de segunda-feira
A partir de segunda-feira (26) até 21/12, a Secretaria de Meio Ambiente (Semam), em parceria com a Fundação Settaport, realiza mais um mutirão de recolhimento de lixo eletrônico.
São quatro postos itinerantes, que permanecerão uma semana em cada região da Cidade, sempre das 9h às 17h (veja relação abaixo). A fundação também recolhe sob agendamento. Basta ligar para: 3221-2546
Além desses postos, Aquário (Ponta da Praia), Orquidário (José Menino) e Jardim Botânico Chico Mendes (Bom Retiro) também recebem eletroeletrônicos.