Multado em R$ 20 mil clube de Santos que permitiu aglomeração em baile de debutante
Multado em R$ 20 mil clube de Santos que permitiu aglomeração em baile de debutante
Em ação de fiscalização ao cumprimento das regras de combate à covid-19, a Prefeitura multou, nesta segunda-feira (11), em R$ 20 mil o Clube de Regatas Saldanha da Gama, responsabilizado pela realização de um baile de debutante na noite de sábado (9), em salão de festas com centenas de pessoas.