Empresários e comerciantes de Santos participam de reunião sobre regras do Plano São Paulo
Empresários e comerciantes de Santos participam de reunião sobre regras do Plano São Paulo
A importância do cumprimento às regras do Plano SP e do combate à pandemia do novo coronavírus foi reforçada em reunião virtual, nesta terça-feira (19), entre a Prefeitura e representantes de diferentes setores da economia local, incluindo bares, restaurantes, casas noturnas, padarias e outros tipos de estabelecimento.
O prefeito Rogério Santos detalhou os números da doença na Cidade e reforçou que mantém diálogo permanente com o Estado a fim de expor a realidade do Município e buscar recursos para evitar a proliferação do vírus.