Santistas podem participar da elaboração do novo Plano Diretor da Cidade e Lei de Ocupação do Solo
Santistas podem participar da elaboração do novo Plano Diretor da Cidade e Lei de Ocupação do Solo
Todos os moradores de Santos podem ajudar a definir como será o futuro do crescimento urbano da Cidade pelos próximos anos. Com o programa Renova Santos, a Secretária de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) está recebendo contribuições da população para definir como serão o novo Plano Diretor e a Lei de Uso e Ocupação do Solo da Cidade.