Limpeza retira 17 toneladas de resíduos de galeria em Santos
Limpeza retira 17 toneladas de resíduos de galeria em Santos
A Prefeitura removeu 17 toneladas de resíduos da galeria pluvial do Caminho São Jorge, na Caneleira, na manhã desta quarta-feira (30). A limpeza realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) contou com escavadeira e caminhões de transporte e se concentrou numa caixa de decantação (separação de misturas diferentes, com líquido e sólido, por exemplo) próxima à Rua das Pedras.