Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Santos inicia levantamento para planejar policlínica no Estuário

Santos inicia levantamento para planejar policlínica no Estuário

Publicado: 26 de julho de 2021 - 17h13
Atualizado: 26 de julho de 2021 - 17h14

A cidade de Santos dá mais um passo rumo à implantação da futura Policlínica Estuário. A partir desta quarta-feira(28), cerca de 20 agentes comunitários de saúde (ACSs) começam a percorrer as ruas do bairro para realizar um levantamento sobre a quantidade de pessoas que habita cada residência.

Este levantamento é essencial para a Prefeitura planejar a estrutura necessária da futura policlínica e poder oferecer um serviço de qualidade aos moradores do bairro, com a quantidade adequada de médicos, enfermeiros, dentistas e outros profissionais.

Notícias

Ouvidoria de Santos reduz em 35% o tempo médio de resposta a ocorrências

Ouvidoria de Santos reduz em 35% o tempo médio de resposta a ocorrências

Publicado: 26 de julho de 2021 - 15h08
Atualizado: 26 de julho de 2021 - 17h25

A Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC) de Santos reduziu de 23 para 15 dias o tempo médio de resposta às ocorrências registradas no primeiro semestre deste ano, o que corresponde à queda de 35% em comparação com o mesmo período de 2020. O resultado é ainda mais significativo considerando que houve aumento no número de registros nos últimos seis meses: de 14.139, no ano passado, para 16.583, neste ano, um acréscimo de 17%.

Notícias

Minirrotatória é implantada em cruzamento no Embaré, em Santos

Minirrotatória é implantada em cruzamento no Embaré, em Santos

Publicado: 26 de julho de 2021 - 14h57
Atualizado: 28 de julho de 2021 - 18h15

Para ordenar o fluxo de veículos e ampliar as condições de segurança aos usuários das vias, uma minirrotatória foi instalada no cruzamento das ruas Nabuco de Araújo e Benjamin Constant, no Embaré. Os trabalhos, a cargo da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), foram concluídos na noite de sexta (23).

Notícias

Câmeras de Santos ajudam na prisão em flagrante de homem após furto de gradil

Câmeras de Santos ajudam na prisão em flagrante de homem após furto de gradil

Publicado: 26 de julho de 2021 - 10h49
Atualizado: 26 de julho de 2021 - 10h49

Equipes da Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) que comandam as câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura, ajudaram na prisão em flagrante, na última sexta-feira (23), de um homem de 30 anos. Ele furtou as telas de ferro dos gradis do viaduto Elefante Branco, no bairro Chico de Paula.

O monitoramento do CCO identificou o crime e, imediatamente, acionou as viaturas da GCM, que conseguiram deter o suspeito ainda no local da ocorrência.