Maternidade Silvério Fontes, em Santos, acolhe bebê que nasceu em carro
Maternidade Silvério Fontes, em Santos, acolhe bebê que nasceu em carro
Patrícia Fagueiro
“Socorro! Está nascendo!”. Foi este o grito que a enfermeira obstetriz Maria Cecilia Bernardo Pinto ouviu quando estava próxima a seu carro, em frente à Maternidade Silvério Fontes, em Santos. Professora universitária, ela se preparava para acompanhar os residentes da unidade. Prontamente vestiu as luvas que tinha em seu veículo e seguiu o pedido de socorro.
