Grupo de caminhada vai recomeçar nesta quarta em policlínica de Santos
Grupo de caminhada vai recomeçar nesta quarta em policlínica de Santos
O grupo semanal de caminhada da Policlínica da Penha (Rua Três, 150) e do Valongo (Rua. Prof. Maria Neusa Cunha s/nº, Saboó) vai recomeçar a partir das 7h30, nesta quarta-feira (24), com ponto de encontro em qualquer uma das duas unidades. O grupo não precisa de inscrição, é voltado aos munícipes da região interessados, que aparecerem nas policlínicas, não necessariamente os que são atendidos nas unidades. A iniciativa conta com o apoio dos residentes de educação física e nutrição que atuam nas unidades.