Conferências de Saúde de Santos começam nesta sexta-feira
Conferências de Saúde de Santos começam nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (26) terá início a 14ª Conferência Municipal de Saúde de Santos e 5ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora de Santos com o tema ‘Reconstruindo e Reunindo o SUS’. Todos os munícipes estão convidados a participar, com o objetivo de apresentar propostas de melhorias para o sistema de saúde da Cidade pelos próximos 4 anos (2025-2028).