Conferência encaminha 120 propostas para o Plano Municipal de Saúde de Santos
Conferência encaminha 120 propostas para o Plano Municipal de Saúde de Santos
Durante a 14ª Conferência Municipal de Saúde, encerrada neste sábado (27), em Santos, 120 propostas foram definidas para integrar o Plano Municipal do setor para os próximos quatro anos (2025-2028). Com o tema ‘Reconstruindo e Reunindo o SUS’, o evento reuniu mais de 200 delegados eleitos em 40 pré-conferências, que representavam sindicatos, associações de bairro, universidades e a Secretaria de Saúde.