Equipe santista de natação inicia disputa de seletiva olímpica em busca de vaga para Paris
Equipe santista de natação inicia disputa de seletiva olímpica em busca de vaga para Paris
A equipe de Natação Sênior Unisanta/Fupes inicia nesta segunda-feira (6) a disputa da Seletiva Olímpica Brasileira (Troféu Brasil de Natação 2024). O último treino foi realizado na manhã deste domingo (dia 5), no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, no Rio de Janeiro.
Ao todo, a equipe vai contar com 29 nadadores, sendo 16 homens e 13 mulheres na competição, que termina no sábado (dia 11).