Com referências do esporte de alto rendimento, seminário lota auditório no Parque Tecnológico de Santos
Com referências do esporte de alto rendimento, seminário lota auditório no Parque Tecnológico de Santos
Na cidade considerada a mais esportiva do Brasil e com inúmeros representantes que brilham pelo Brasil e pelo mundo, o resultado do 1º Seminário de Esporte de Alto Rendimento, realizado no último final de semana, pela Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes), não poderia ser outro: casa cheia e muitas feras de diversas áreas trocando e repassando conhecimento sobre a busca pela melhor performance na prática esportiva.
