Semana Municipal do Brincar começa neste sábado com ações em diversos locais de Santos
Semana Municipal do Brincar começa neste sábado com ações em diversos locais de Santos
Com o tema ‘Vem pra roda – no ritmo do brincar’, a Semana Municipal do Brincar inicia oficialmente neste sábado (25), com ações em diversos locais da Cidade. A iniciativa, que ocorre até 2 de junho, tem o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a importância de garantir tempos e espaços para a brincadeira. Em Santos, o evento é realizado há 11 anos e se tornou política pública por meio da lei 3.138/2015.