Semana do Brincar: alunos de escolas de Santos aprendem história em caminhada pelo Centro
Semana do Brincar: alunos de escolas de Santos aprendem história em caminhada pelo Centro
Em mais uma atividade da Semana Municipal do Brincar, alunos das UMEs Mário de Almeida Alcântara e Colégio Santista exploraram a história do Centro e suas construções emblemáticas, nesta quarta-feira (29), em passeio monitorado