Guarda Municipal prende homem após furto em mercado de Santos
Guarda Municipal prende homem após furto em mercado de Santos
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu um homem, na noite da última quinta-feira (6), após furto em um mercado no bairro Campo Grande.
A equipe da GCM realizava patrulhamento preventivo quando foi acionada por um munícipe, informando que um indivíduo havia furtado mercadorias de uma grande rede de lojas de conveniência, na Rua Pedro Américo.


