Santos garante mais de R$ 2,2 milhões para investir na Casa da Mulher e outras melhorias
Santos garante mais de R$ 2,2 milhões para investir na Casa da Mulher e outras melhorias
Com as obras avançando para a etapa final, a Casa da Mulher, em Santos, ganhou reforço para seu objetivo de acolher e proteger as vítimas de violência. No dia 30 de agosto, a Prefeitura e a Ageo Terminais assinaram um Termo de Responsabilidade de Implantação de Medidas Mitigatórias e/ou Compensatórias (Trimmc) para o repasse de R$ 2.277.000,00, que serão destinados para a futura unidade, além da Secretaria da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos (Semulher) e do Fundo de Desenvolvimento Urbano do Município de Santos (Fundurb).
