Equipe da GCM de Santos resgata cadela que caiu em canal
Equipe da GCM de Santos resgata cadela que caiu em canal
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) resgatou uma cadela, da raça rottweiler, que havia caído no canal da Avenida Coronel Joaquim Montenegro (canal 6), nas proximidades do nº 426, por volta das 12h20 desta segunda-feira (28).
O animal foi levado para uma clínica veterinária particular, onde foi constatado que estava em bom estado. Ele teria perdido o equilíbrio ao se assustar com a passagem de um ciclista.