Guarda Civil Municipal promove jogo festivo no estádio do Santos F.C
Guarda Civil Municipal promove jogo festivo no estádio do Santos F.C
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos promove, na próxima segunda-feira (2), no estádio do Santos F.C, localizado na Vila Belmiro, Vila Viva Sorte, das 8h às 12h, uma partida especial de confraternização entre os agentes da corporação.