Mais uma rua do Rádio Clube ganha nova drenagem, pavimentação e calçadas
Mais uma rua do Rádio Clube ganha nova drenagem, pavimentação e calçadas
A Rua Dr. Stefan Bryk já dispõe de tubulações de drenagem limpas e desobstruídas, passeios no padrão Calçadas para Todos e nova pavimentação. Essa é a quinta via do Rádio Clube beneficiada com os serviços pela Prefeitura, que ainda serão realizados no Caminho da Divisa.
Santos instala 330 novos contentores de lixo em menos de um mês
Santos instala 330 novos contentores de lixo em menos de um mês
Muito além do novo visual adotado pelo serviço de limpeza pública de Santos, as primeiras melhorias previstas no contrato da parceria público-privada (PPP) firmada com o consórcio Terra Santos já podem ser sentidas pela população. Já são 330 novos contentores de lixo instalados em 36 bairros da Cidade em menos de um mês.
Estudantes de Santos reforçam contato com cultura oceânica em visita ao Novo Quebra-Mar
Estudantes de Santos reforçam contato com cultura oceânica em visita ao Novo Quebra-Mar
O Novo Quebra-Mar (José Menino) virou sala de aula para 21 alunos da UME Lourdes Ortiz (Aparecida), que nesta quinta-feira (5) comemoraram o Dia do Meio Ambiente, e o Dia dos Oceanos (8 de junho), com atividades desenvolvidas pelo projeto Santos à Luz da Leitura. A visita integra a programação da Semana do Meio Ambiente na Cidade.
Viva o bairro chega no caçula. Charmosa e cheia de atrativos, Pompeia recebe serviços
Viva o bairro chega no caçula. Charmosa e cheia de atrativos, Pompeia recebe serviços
Thadeu Aguiar
Festa de Portugal altera trânsito no Centro Histórico de Santos
Festa de Portugal altera trânsito no Centro Histórico de Santos
A Festa de Portugal, que vai movimentar o Valongo, no Centro Histórico de Santos, neste final de semana (7 e 8), começa a ter sua estrutura e decoração preparadas nesta sexta-feira (6). Para isso, das 11h às 16h, haverá bloqueio nas ruas do Comércio, entre a Rua José Ricardo e a Travessa Anísio José da Costa, e ainda nesta última via, no trecho da Rua Tuyuti à do Comércio.
Santos cria grupo para estabelecer padrão de atendimento em cuidados paliativos
Santos cria grupo para estabelecer padrão de atendimento em cuidados paliativos
A implantação de uma política de cuidados paliativos em Santos começou a se tornar realidade. A Prefeitura criou um grupo técnico de trabalho (GT) multidisciplinar, formado por servidores da Secretaria Municipal de Saúde, para traçar protocolos e diretrizes para a assistência em cuidados paliativos, voltados a pacientes com doenças graves, crônicas ou em finitude.
Atletas que marcaram o esporte santista e brasileiro são homenageados em cerimônia póstuma
Atletas que marcaram o esporte santista e brasileiro são homenageados em cerimônia póstuma
Ser atleta vai além de simplesmente praticar um esporte. É dedicação, paixão, frustração e realização. Se no passado faltavam investimento e valorização, hoje sabemos que muitos esportistas de alto nível brilharam em sua trajetória, mesmo que sem o devido reconhecimento, deixando um legado com histórias e exemplos. Nesta quarta-feira (4), em homenagem póstuma, Santos destacou quatro atletas que foram um marco em suas modalidades, em cerimônia no Museu Pelé (Valongo).
Santos celebra ‘renascimento’ de pessoas transplantadas
Santos celebra ‘renascimento’ de pessoas transplantadas
Quem recebe um órgão ou tecido doado tem uma nova chance de viver com mais qualidade. Para marcar o Dia Mundial do Transplantado, celebrar a vida dos receptores e conscientizar sobre a importância da doação de órgãos e tecidos, a Seção de Captação de Órgãos da Secretaria de Saúde de Santos (Secapt) realiza o evento ‘Uma festa pela vida’, neste sábado (7), no Orquidário Municipal de Santos (Praça Washington s/nº, José Menino).
Unidade de saúde do trabalhador de Santos fecha para desinsetização nesta sexta
Unidade de saúde do trabalhador de Santos fecha para desinsetização nesta sexta
A Seção de Vigilância e Referência em Saúde do Trabalhador (Sevrest), onde está o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Av. Pinheiro Machado, 565), unidade que atende trabalhadores após acidente ou doença laboral, estará fechada nesta sexta-feira (6) para desinsetização. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (9), às 7h.