‘Pratique a cortesia’ promove ações para a boa convivência
‘Pratique a cortesia’ promove ações para a boa convivência
Sorriso, atenção e cordialidade. Para estimular estes gestos foi lançada nesta quarta (26), no Mendes Plaza Hotel (Gonzaga), a campanha ‘Pratique a cortesia’, uma iniciativa do Rotary Club de Santos com apoio da prefeitura. Realizada desde 1980 pela entidade, nesta edição serão promovidas três ações a partir do dia 2, cujo objetivo é estimular a boa convivência entre as pessoas.