Moreia-verde é a mais nova moradora do Aquário
Moreia-verde é a mais nova moradora do Aquário
Quem for ao Aquário nos próximos dias, terá a chance de conhecer um dos mais vorazes predadores do universo marinho. Trata-se de uma moreia-verde, com 1,3 metro e que está em exposição no tanque oceânico do parque, após quatro meses de adaptação.
O animal foi trazido por pescador local, que fez a captura na região da Ilha das Palmas, utilizando uma armadilha conhecida como ‘covo’. Este tipo de arapuca tem como vantagem o fato de prender o peixe sem feri-lo.