Semana de Enfermagem propicia bem-estar a profissionais da rede
Semana de Enfermagem propicia bem-estar a profissionais da rede
Em comemoração ao Dia da Enfermagem, celebrado nesta terça-feira (12), a Secretaria de Saúde preparou programação especial para o bem-estar dos funcionários que atuam nos prontos-socorros Central e da Zona da Orla/ Intermediária, e do Complexo Hospitalar da Zona Noroeste.
É a 1ª Semana de Enfermagem, iniciada nesta segunda-feira (11) e que contará com palestras motivacionais e sobre alimentação saudável; aulas de dança de salão, zumba, ginástica laboral e tai chi chuan; sessões de reiki, massoterapia e acupuntura e design de unha e sobrancelha.