Combate ao crime terá policiais civis em central da Prefeitura
Combate ao crime terá policiais civis em central da Prefeitura
A partir de quinta-feira (21), a Cidade ganha um importante aliado nas investigações policiais. O Sistema de Integrado de Monitoramento (SIM) agora conta com o reforço de três policiais civis, integrantes da Unidade de Inteligência (UIP).
Os policiais atuarão em turnos de oito horas na Prefeitura, com o objetivo de fazer uma triagem das imagens colhidas pelas câmeras. Será um trabalho detalhado, de paciência, com a finalidade de encontrar, em meio às ações gravadas, situações que sirvam de material para as investigações em andamento.