Pela internet, munícipes podem enviar sugestões para a Lei de Uso e Ocupação do Solo
Pela internet, munícipes podem enviar sugestões para a Lei de Uso e Ocupação do Solo
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) está recebendo sugestões para a revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo. As propostas podem ser enviadas pelo Santos Portal. No site, também é possível consultar a minuta de projeto do Executivo.