Prefeitura realiza ação social e preventiva no Mangue Seco
Prefeitura realiza ação social e preventiva no Mangue Seco
Equipes que integram a Base de Emergências Municipal (BEM) realizaram uma ação social e preventiva nesta quinta-feira (12) na área do Mangue Seco, na Zona Noroeste.
Na região, a Prefeitura apurou que existem 60 pessoas residindo em submoradias. A ação foi organizada para identificar dependentes químicos e pessoas com problemas de saúde (portadores de HIV, tuberculose etc.) que queiram aderir a serviços oferecidos pela Administração, como acolhimento em abrigos, tratamento contra o vício, realização de exames preventivos nas policlínicas etc.