SantosSUS é selecionado para mostra nacional de sucessos
SantosSUS é selecionado para mostra nacional de sucessos
A iniciativa de capacitar futuros profissionais e servidores, realizada na rede municipal de Saúde com o Santos SUS – Acolha esta ideia!, será apresentada em julho no 34° Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), em Belém (Pará).
O programa santista foi uma das 40 experiências exitosas de São Paulo selecionadas entre as 670 expostas no congresso estadual de secretários de Saúde (COSEMS-SP), realizado na semana passada em Rio Claro.