Próxima Abordagem Integrada será no emissário
Próxima Abordagem Integrada será no emissário
A terceira Abordagem Integrada do ano, voltada a pessoas em situação de rua, será na próxima sexta-feira (18), a partir das 14h. O trabalho será realizado no emissário submarino.
A ação contará com o Consultório na Rua, que fará testagem sanguínea, aferição da pressão arterial e encaminhamentos para a unidade de saúde mais próxima. As equipes de Abordagem Social vão percorrer o local efetuando abordagens e ofertando encaminhamentos para a rede socioassistencial.