Prefeitura retira 15 toneladas de resíduos volumosos em força-tarefa na região central
Prefeitura retira 15 toneladas de resíduos volumosos em força-tarefa na região central
Força-tarefa realizada pela Prefeitura na última terça-feira (5) recolheu cerca de 15 toneladas de resíduos volumosos da região central, acumulados por moradores em situação de rua.
Integrando os serviços de limpeza urbana da operação Cuidando de Santos, a ação envolveu funcionários da Subprefeitura da Região Central Histórica, Terracom, Guarda Municipal e CET-Santos. Entre o material coletado, carrinhos de supermercado, colchões, entulho, madeira e lona, principalmente em vias do bairro Vila Nova e sob o Elevado Aristides Bastos Machado, no Valongo.