Plantando Esperanças começa pelo Campo Grande
Plantando Esperanças começa pelo Campo Grande
O bairro do Campo Grande será a primeira área da Cidade beneficiada pelo projeto Plantando Esperanças, que prevê plantio de 100 mudas em diversos pontos da cidade até 5 de junho de 2019 – Dia Mundial do Meio Ambiente. Idealizado pelo Conselho Municipal de Entidades de Bairros (Comeb) e adotado pela Prefeitura, visa o exercício da cidadania e a conscientização da população pela preservação da natureza com auxílio na captação de mudas, por meio de doações da iniciativa privada.