Ginástica rítmica fica em terceiro nos Jogos Regionais
Ginástica rítmica fica em terceiro nos Jogos Regionais
A equipe de ginástica rítmica de Santos conquistou grandes resultados nos Jogos Regionais em Santo André. As meninas terminaram no terceiro lugar no individual geral. O título ficou com São Bernardo do Campo, enquanto Cotia foi a segunda colocada.
O destaque santista ficou com Sarah Santana. A atleta de apenas 12 anos foi a campeã nas Mãos Livres. Também se destacaram Layla Salim, terceiro lugar nas Maças, e Luiza Garcia, terceira na Bola.
Os bondes Brincar e Café vão integrar a frota da linha turística durante o 4º Festival Santos Café, que tem show de abertura na sexta-feira (6), às 20h, no palco do bulevar da Rua XV, com o grupo paulistano Beatles Abbey Road, eleito na Inglaterra o melhor cover dos Beatles do mundo.