Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Parabéns ao Aquário envolve crianças na preservação dos mares

Parabéns ao Aquário envolve crianças na preservação dos mares

Publicado: 7 de julho de 2018 - 22h34
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h31

 O aniversário de 73 anos do Aquário de Santos foi comemorado neste sábado (7), com muita música, informações sobre o meio ambiente e brincadeira para as crianças. O público foi convidado para cantar os parabéns com direito a bolo, pipoca e algodão doce. O local é o segundo parque mais visitado do Estado de São Paulo, com média de 600 mil pessoas por ano.

Notícias

Crianças e adolescentes têm participação e programação especial no Festival Santos Café

Crianças e adolescentes têm participação e programação especial no Festival Santos Café

Publicado: 7 de julho de 2018 - 19h44
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h30
PORTAIS:

A Bulevar da XV ganhou uma trilha sonora especial na manhã deste sábado (07), com a apresentação de alunos e professores da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas. O grupo encantou o público com um repertório composto por dez canções, entre elas Proezas de Solón (Pixinguinha e Benedito Lacerda), Bicho Carpinteiro (Angelo Reale), As rosas não falam (Cartola), Pedacinho do Céu (Waldir Azevedo) e Carinhoso (Pixinguinha).

Notícias

Paratletismo garante título no masculino dos Jogos Regionais

Paratletismo garante título no masculino dos Jogos Regionais

Publicado: 7 de julho de 2018 - 19h29
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h30
PORTAIS

A equipe de paratletismo de Santos ficou com o título no masculino e o terceiro lugar no feminino, nos Jogos Regionais em Santo André. Os homens conquistaram 34 medalhas (17 de ouro, 8 de prata e 9 de bronze. Já as mulheres garantiram 21 medalhas (17 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze).

Notícias

Degustação de café, artesanato e estética à base de café são algumas das atrações do evento

Degustação de café, artesanato e estética à base de café são algumas das atrações do evento

Publicado: 7 de julho de 2018 - 17h41
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h30

O espaço de eventos Arcos do Valongo (Rua Comendador Neto, 3), um dos sete pontos que recebem a programação da 4ª edição do Festival Santos Café, organizado pela Prefeitura, centraliza a área de degustação da bebida apresentada por 15 marcas. Também marcam presença o Rei do Café, DaHora Bike e estande da Revista Espresso, distribuindo exemplares ao público.

Notícias

Largo do São Bento quebra invencibilidade do Praça Maldita e leva título do Cinquentão

Largo do São Bento quebra invencibilidade do Praça Maldita e leva título do Cinquentão

Publicado: 7 de julho de 2018 - 17h06
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h30
Tags: 

Com um grande público em Ulrico Mursa, O Largo do São Bento venceu por 3 a 1 o Praça Maldita, neste sábado (7), conquistando o título da categoria Cinquentão, no Campeonato Santista de Futebol de Veteranos. A decisão da competição foi em jogo único.

Mesmo enfrentando a equipe de melhor campanha e invicta no torneio, o Largo do São Bento partiu para o ataque abrindo vantagem de dois gols, ambos de pênalti e marcados por Neizinho. O Praça Maldita esboçou uma reação, diminuindo com Coquinho, mas o terceiro gol, assinalado por Joãozinho, deu números finais à partida.

Notícias

Festival homenageia patrono. Evento tem lançamento de app de turismo

Festival homenageia patrono. Evento tem lançamento de app de turismo

Publicado: 7 de julho de 2018 - 15h25
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h30

Com mais de 70 atrações, incluindo shows musicais, teatro, degustação de café, feira de artesanato criativo, passeios e exposições, o 4º Festival Santos Café prossegue na Cidade até segunda-feira (9), com programação gratuita no Centro Histórico.

Notícias

Quatro mil pessoas assistem ao show Beatles Abbey Road, na abertura do Festival Santos Café

Quatro mil pessoas assistem ao show Beatles Abbey Road, na abertura do Festival Santos Café

Publicado: 7 de julho de 2018 - 14h33
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h30

O Bulevar da XV transformou-se na Abbey Road - a icônica rua de Londres que virou capa do 12º álbum da banda britânica The Beatles –,  onde quatro mil pessoas, aproximadamente, dançaram, bateram palmas, pularam no ritmo e sobretudo cantaram, a plenos pulmões, todas as músicas do show de abertura da 4ª edição do Festival Santos Café, sexta (6) à noite.

Notícias

Abertura da Semana da Capoeira divulga programação e aborda benefícios da modalidade

Abertura da Semana da Capoeira divulga programação e aborda benefícios da modalidade

Publicado: 7 de julho de 2018 - 12h34
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h30

O Festival da Capoeira 2018, que terá atividades de 27 de julho a 1º de agosto, teve abertura oficial na noite de sexta-feira (6), no auditório da Unimes (Encruzilhada). O evento, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura, busca difundir e valorizar a modalidade que que contribui para  a saúde, a integração e a inclusão social.

Notícias

Morros ganham base de apoio do Samu

Morros ganham base de apoio do Samu

Publicado: 7 de julho de 2018 - 11h49
Atualizado: 22 de junho de 2023 - 19h34

A região dos Morros conta, a partir desta sexta (6), com uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Sociedade de Melhoramentos do Morro Nova Cintra (Av. Santista, 1.308).

No local, ficará ambulância 24h para atender aos chamados de urgência/emergência recebidos pelo telefone 192 e há estrutura de apoio para os profissionais do serviço.

Notícias

Verba de R$ 6 milhões contempla escolas e equipamentos de saúde, esporte e lazer

Verba de R$ 6 milhões contempla escolas e equipamentos de saúde, esporte e lazer

Publicado: 6 de julho de 2018 - 13h26
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h30

Reformas em 11 escolas, adequações em três centros esportivos, insumos para o Hospital da Zona Noroeste, obras em três praças e asfaltamento de vias estão entre as ações contempladas pela verba de R$ 6 milhões repassada à Prefeitura nesta sexta-feira (6) por meio de emenda parlamentar.

Os investimentos vão contribuir para a manutenção dos serviços públicos prestados na Cidade. “Além das obras novas que entregamos, precisamos manter o padrão de qualidade dos equipamentos que já temos”, disse o prefeito Paulo Alexandre Barbosa na assinatura do convênio.