Reunião do 2º Conseg reúne comunidade e autoridades policiais
Reunião do 2º Conseg reúne comunidade e autoridades policiais
Encontro mensal do 2º Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), realizado na noite desta terça-feira (7), reuniu aproximadamente trinta pessoas no Campo Grande.
A reunião, aberta ao público, contou com o delegado Francisco Garrido Fernandes, tenente da Polícia Militar Marcos Xavier e o coordenador Siqueira, da Guarda Municipal. Eles apresentaram estatísticas, relatórios e informações relacionadas à segurança nos bairros abrangidos Campo Grande, Marapé, Vila Belmiro e Jabaquara, e partes da Vila Mathias e Encruzilhada.
