14 Bis aterrissa sucessos no palco do Coliseu e faz gravação de DVD
14 Bis aterrissa sucessos no palco do Coliseu e faz gravação de DVD
O Teatro Coliseu foi o cenário especialmente escolhido pela 14 Bis para o show que dará origem ao DVD acústico, em comemoração aos 39 anos da banda mineira. A apresentação, realizada na noite desta sexta-feira (10), contou com sucessos que marcaram época desde os tempos do Clube da Esquina.