Caminhada conscientiza sobre a doação de órgãos
Caminhada conscientiza sobre a doação de órgãos
Centenas de pessoas se reuniram neste domingo, em frente à Concha Acústica (Gonzaga), e pintaram de verde a orla da praia até a Avenida Conselheiro Nébias, na Caminhada pela Vida, atividade realizada pela Prefeitura como parte das comemorações ao Setembro Verde, mês de conscientização sobre a doação de órgãos.