Inspetor de alunos é homenageado após 36 anos de carreira
Inspetor de alunos é homenageado após 36 anos de carreira
No dia 4 de maio de 1982, o servidor José Roberto Pio do Carmo começou a trabalhar como inspetor de alunos na escola Samuel Leão de Moura (Areia Branca). Na manhã desta sexta-feira (21), o funcionário, que estará aposentado a partir de outubro deste ano, foi homenageado por alunos, pais, equipe gestora da unidade, professores e funcionários em uma festa cheia de emoção e carinho, com entrega de lembranças feitas pelas crianças.