Nova entrada de Santos: Rua Itanhaém recebe camada de asfalto
Nova entrada de Santos: Rua Itanhaém recebe camada de asfalto
Começou o recapeamento da Rua Itanhaém, no Chico de Paula, com a aplicação do binder, que é a primeira camada de asfalto. A estimativa, caso não chova, é de que a pavimentação seja concluída até o final da próxima semana, com a segunda camada. A intervenção integra a Etapa 2 do Programa Nova Entrada de Santos.